terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Formalidade... até que ponto é o correto!!!

Para quem viaja constantemente de avião, muito provavelmente já se acostumou com as instruções de seguranças passadas pelas(os) comissárias(os) de bordo das companhias aéreas. Claro que isso é um procedimento normal e obrigatório em todo o mundo por todas as companhias, mas por várias vezes, principalmente em vôos não tão cheios, notei que alguns desses comissários praticamente falavam ou faziam a demonstração de segurança sem ninguem dar a mínima bola, por isso no fundo eu até ficava olhando mesmo não querendo, afinal ja sabia de cor o que eles tavam falando, mas  era mais só pra dar atenção a coitada da comissária.
Porém um brasileiro, comissário da Webjet, resolveu inovar justamente nessa hora mais chata, que é a hora das intruções de segurança, aonde vários passageiros viram a cara acabando por fim nem prestando em nada do que os comissários tem a dizer. 
 Deixando um pouco a formalidade de lado, o comissario Ronald se valendo de uma veia mais artistica consegue prender muita mais a atenção dos passageiros nesse momento. Alias aqui vai uma dica e um conselho aos nossos chefes, diretores, pessoas que dizem que temos que ser sempre tão corretos e formais!!!






Nem sempre a descontração prejudica o trabalho!!! Muitas vezes se usada na hora certa ela só ajuda!!! Ou você acha que existe melhor maneira de fazer um avião inteiro prestar atenção as instruções de segurança???

Nenhum comentário:

Postar um comentário